Pesquisa de satisfação – Teclado modelo G2

R$481,00

O TECLADO DE SATISFAÇÃO coleta a opinião dos seus clientes permitindo avaliar a qualidade dos seus produtos e serviços.

Funciona conectado à porta USB de um microcomputador que armazena as pesquisas através de um aplicativo nele instalado.

Funciona em modo perpétuo, quando as teclas estão sempre disponíveis para pesquisa, ou pode ser comandado pelo atendente de modo que a pesquisa de satisfação seja feita ao final do atendimento.

O atendente pode incluir um código alfanumérico em cada avaliação (CPF, número de cupom de venda etc.) para identificação do cliente ou da operação de venda, reduzindo assim possibilidade de fraudes nas
avaliações.

Um aplicativo local controla cada teclado e emite relatório das avaliações. Opcionalmente você pode contratar o portal WEBOPINIÃO e enviar as avaliações pela internet centralizando os dados de diversos teclados.

A SEAT disponibiliza sem custo adicional o protocolo de comunicação do TECLADO DE SATISFAÇÃO para
integração com outros sistemas.

Benefícios
• Contribui para a melhoria do atendimento.
• Percepção de preocupação com a opinião e qualidade dos serviços.
• Aumento da cordialidade da equipe de atendimento.
• Redução das reclamações de clientes.
• Possibilidade de avaliação individual dos atendentes.

Características Físicas
• Possui 04 (quatro) teclas com os emojis Ótimo, Bom, Regular e Ruim.
• LED verde acende no momento em que o cliente deve realizar a avaliação.
• Acabamento acrílico que protege os emojis do desgaste pelo uso.
• Gabinete metálico com pintura eletrostática a pó.
• Borracha antiderrapante.
• Dimensões: 12 cm largura x 11 cm profundidade x 10 cm altura.
• Peso 480 gramas.

17 em estoque (pode ser encomendado)

REF: 06.003.005 Categoria:

Informação adicional

Peso 0.5 kg
Dimensões 11 × 12 × 10 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.